Romance brasileiro

A distância- Paola Scott

A distância é o primeiro livro da trilogia Irmãos Wood, cada qual com seu suspense a ser resolvido, nesse o livro fala do irmão mais novo, Sebastian, que após o sumiço dos outros dois mais velhos, apenas um ano de diferença entre cada irmão, Sebastian ficou com a responsabilidade de cuidar dos negócios da família na Inglaterra e acalmar os pais a cada ligação misteriosa dos irmãos, mas Sebastian também tem sua própria vida e nela que entra Catarina, nossa brasileirinha.

DSCN39300

Resenha

Sebastian Wood se vê sem forças para lutar contra a saudade que sente da belíssima Catarina, de início aconteceu apenas o reconhecimento, ela turista em Londres e ele um escritor numa sessão de autógrafos na cidade, mas logo os dois embarcam numa aventura doce e quente com a necessidade de possuir um ao outro, mesmo sendo por um curto período na Inglaterra. E após 8 meses separados, sem promessas feitas, Sebastian surpreende Cat ao chegar no Brasil uns dias antes de se encontrar com a editora em que Cat trabalha, ela é por graça do destino, a tradutora dos livros de Sebastian e por causa de uma cláusula onde empregados não podem se relacionar com ninguém que tenha contrato com a editora, eles devem manter essa aventura em segredo. Mas antes de haver um oceano de distância entre os dois novamente, eles começam a namorar e mesmo que a distância seja um empecilho, ambos estão dispostos a fazer o relacionamento dar certo.

Entre o início de carreira de Catarina, o sucesso estrondoso dos livros de Sebastian, negócios consolidados na família, irmãos sumidos, será que o amor entre eles irá compensar a distância?

“Algumas coisas precisam ser intensas. “

Sebastian Wood

Opinião

Livro lindo demais!

Fala de um tema atual, quanto aos relacionamentos a distância, pois com a tecnologia há a possibilidade de dar certo, é complicado, mas não impossível. O casal protagonista é maduro o suficiente para entender isso e aproveitam todo o momento e oportunidades quando estão juntos. Catarina é decidida e dona de si e mesmo com incertezas ao longo do relacionamento, ela entende que alguém em algum momento deve ceder e Sebastian é igualmente maduro, mas ao mesmo tempo mais sensível, quando problemas envolvendo a família dele, entram na equação  para afastar ainda mais os dois. Quem irá ceder primeiro?

Paola Scott soube escrever com destreza cada caso e solução, com habilidade para que fosse uma leitura leve, divertida e picante. Amei Catarina e Sebastian, gostaria muito de outros livros do casal, mas agora quero saber o que se passa com os irmãos Wood e também os irmãos de Cat.

Sucesso a autora e que venham mais livros!

Nota 5/5

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s