Eróticos [+18]

Ardente – Bárbara Shênia

Ardente é o segundo livro físico lançado pela Editora Pandorga, no dia 5 de agosto de 2018 na Bienal de São Paulo, sendo Voraz o primeiro e lançado em 2017 na Bienal do Rio de Janeiro. Esses dois livros fazem parte da Série Cariocas e já havia feito uma postagem falando sobre.

Clique se quiser saber mais da -> Série Cariocas

WhatsApp Image 2018-07-05 at 19.37.44

Ardente – Bárbara Shênia

Alice é uma mulher muito bem resolvida com sua sexualidade e com o que gosta dentro ou fora do quarto, isso inclui sexo a dois, três, quatro e onde estiver à vontade.  Pois é desse jeito que ela leva a vida, que a faz feliz e não abre mão da liberdade sexual. Após seu até então namorado, que também gosta desse estilo de vida, passa a querer controlá-la e ofende-la, Alice põe um fim no relacionamento, e nesse meio tempo que ao tentar ajudar Alexandros a reconquistar Clara (livro Voraz), ela conhece Dimitris, sócio e amigo de Alexandros. Nos momentos em que se encontram a atração entre eles fica cada vez mais difícil de resistir.

Dimitris e Alice curtem as mesmas coisas e quanto mais prazer, melhor. E após várias aventuras quentes e surpreendentes, Alice descobre que sua vida e de Dimitris está prestes a mudar, basta saber se para pior, ou melhor.


 

Opinião: O livro mostra a visão dos dois lados, tanto de Alice quanto de Dimitri,  assim consigo entender o desenvolvimento dos personagens à medida que vão se conhecendo e entendendo os próprios sentimentos. Eu amo livros assim ❤ 

Realmente gostaria de colocar um palavrão que expressasse meus sentimentos nesse momento, porque esse livro senhoras e senhores vai deixar a cabeça de vocês tonta de tanto calor! A cada capítulo Alice e Dimitris vão elevando ainda mais o aquecimento global,  que homem e que mulher da p**ra! Assim que acabei a leitura, fiquei repassando várias cenas e já sei que vou ter que ler outro livro para conseguir sair dessa ressaca literária. Mas ainda bem que cada livro mostra um pouco das amigas da série, assim a saudade não é tanta.

Não direi que o livro só tem cenas eróticas, é claro que não, assim como todos eles são um casal que estão se conhecendo, possuem família(gostaria de saber a história da Agave), amigos e pensam no futuro, mas são as cenas eróticas que me prenderam, pois a autora escreve de uma forma, com um cuidado nos detalhes que é impressionante, me fez pensar em estar realmente numa casa de swing ou nas festas em Pilio com esses dois.

Eu poderia ficar aqui falando do que mais gostei no livro, mas tem uma coisa que faz Bárbara Shênia um destaque, a cronologia que ela segue é incrível, você consegue perceber que se passaram meses ou dias, pois na versão de cada personagem ela vai mostrando cenas cotidianas e consegui percerber isso, sei que pode ser nada demais, mas para mim fez muita diferença, porque as vezes leio alguns livros e fico tentando entender como foi tão rápido ou então pulam muitos meses e cortam cenas, e esse detalhe de mostrar o tempo passando e a intimidade crescendo foi diferente num sentindo muito bom na minha humilde opinião.

E gente, por favor, leiam, quebrem o preconceito sexual se vocês tiverem, deixem o sexo pragmático de lado um pouco e se divirtam tanto quanto eu com esses dois doidinhos. É uma leitura divertida, pois Alice e Dimitris são alegres, divertidos e debochados o tempo todo, não se deixam abalar por pouca coisa e eu diria que eles são a alma da festa. Por essas características e muitos mais, eles me conquistaram rapidamente, assim como fará com vocês.

Nota 5/5 ❤

 

2 comentários em “Ardente – Bárbara Shênia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s