Eróticos [+18]

Sem Vergonha e Sem Pudor – Julianna Costa

Sem Vergonha 

O livro Sem Vergonha da autora Julianna Costa, foi o primeiro que li dela, nem imaginava que era um livro erótico e muito menos que iria ser um dos meus favoritos, tanto os livros quanto a autora. ❤

A história começa em um quarto de hotel em Paris, onde Mina, nossa protagonista, está para perder, perder não, entregar sua virgindade a ninguém menos que Ryker, o garoto de programa e também nosso mocinho (nem tanto rsrs).

Após uma cena não tão incomum para Mina, mas com certeza para Ryker, ela resolve fugir do hotel e esquecer essa história com o garoto de programa, o que ela não contava é que Ryker iria atrás para tentar convencê-la a mudar de ideia, mas nesse meio tempo eles testemunham um assassinato cometido pelo chefe da máfia russa. Logo, fugir é uma opção bem atraente. E os dois acabam refugiados numa boate de strip-tease, onde terão que trabalhar para se esconderem.

São tantas coisas que acontecem e o que mais me impressionou além da escrita envolvente da autora, foi a desenvoltura de Mina na boate, um hora incrivelmente tímida, noutra uma sem vergonha descarada, que faz  Ryker ficar de quatro, gerando uma química papável, mesmo que através das páginas. 

A sinopse é bem misteriosa e faz jus, porque são tantos plots e cenas, eu queria acabar de ler logo para saber como termina, e quando o fim chega, eu fiquei sem saber o que fazer por uns 15 minutos, fiquei confusa, revoltada e como assim acaba desse jeito??? Até saber que… temos uma continuação.

A seguir uma cena do início do livro, pág 14 de 364, onde o desfecho dos dois começa. [Ou termina?]

Só queria massageá-lo… Seduzi-lo.

Mas percebi que seu testículo estava no meu pulso. Foi então que ele gemeu de um jeito esquisito, antes de se afastar de mim.

Seu rosto estava bastante vermelho quando ele levou as mãos à virilha.

Ah, droga. Eu tinha apertado forte demais.

Alguém me mata, agora, por favor.

Castrei o garoto de programa.

Sinopse de Sem Vergonha:< Mina é uma jovem bem-sucedida profissional e academicamente. No entanto, nem todos os setores de sua vida possuem tanto êxito, pois sua virgindade continua intacta mesmo após tantas tentativas de perdê-la. Então, Mina contrata um garoto de programa para enfim solucionar esse pequeno “problema”. 

Após alguns incidentes bem inusitados entre quatro paredes, Mina decide voltar para casa. No caminho, ela e Ryker– o garoto de programa – se tornam testemunhas de um crime cometido pela máfia russa em Paris e, consequentemente, se tornam alvos dessa organização.

Essa única noite terminará com os dois fugindo para a Holanda a fim de salvarem suas vidas. Contudo, apesar do perigo eminente, ambos se deixam envolver por uma atração avassaladora e talvez a noite de Amsterdã seja muito convidativa para que Mina tente, mais uma vez, entregar-se de corpo e alma a Ryker. >


Sem Pudor

Só fui descobrir que Sem vergonha é uma duologia, depois que meu coração foi massacrado no fim, comecei a buscar respostas rezando para que houvesse sequência, e Sem Pudor é A sequência.

Após pensarem que tudo já estava acertado com o agente Zahner, quanto à segurança de Mina e Ryker, Ryker recebe uma ligação bem perturbadora fazendo com que ele baixe a guarda. Nisso ele vai pessoalmente ver como Mina está, fazendo a segurança dos dois ir por água abaixo quando eles percebem uma situação bem pior que eles imaginavam. Novamente eles terão que procurar abrigo, já consegue imaginar a boate que os recebe de braços abertos?

Nessa sequência somos introduzidos a novos personagens, tanto o agente Zahner e Lola , quanto o delicioso Sven e a irmã de Ryker, a poderosa Lexa. Eles são elementos chaves no livro e a autora me deixou curiosa para saber se vai ou não haver um livro para cada um.

É nesse livro também que iremos descobrir se há um futuro para Mina e Ryker, caso eles sobrevivam.

Não irei entrar em detalhes quanto às cenas eróticas, porque estão ainda mais quentes, intensas, maravilhosas, envolventes, molhadas e… Onde eu estava?

Julianna Costa mais uma vez arrasou! ❤

Sinopse de Sem Pudor:< Na sequência de Sem Vergonha, Mina Bault e Ryker Strome pensam ter deixado para trás as experiências traumáticas que vivenciaram com a máfia russa. No entanto, depois de receber uma ligação suspeita, Ryker percebe que Mina ainda está em perigo e vai a Paris à sua procura, a fim de protegê-la. Com a ajuda do agente Zahner, da irmã de Ryker – Lexa Strome – e de Sven, seu misterioso e sexy amigo, o casal deverá descobrir uma maneira de livrar-se defitivamente dessa perseguição. 

Mas, nesse ínterim, a boate Lucky’s irá presenciar intensos shows da Tímida – com direito a sexo no placo! – e servirá de esconderijo para traçar os planos de assassinato de aluguel, roubos, jogos de sedução, política e interesses. >

DSCN2890.JPG

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s