Eróticos [+18] · Literatura estrangeira

A Wingmen Inc. Novel

A Wingmen Inc. Novel é composta por dois livros que podem ser lidos individualmente, mas a má notícia e tristeza é que esses livros estão em inglês, não sei se algum dia alguma editora vai resolver pegá-los, mas para quem resolver arriscar, é uma ótima escolha.  Então fica a dica. 😉

Contém cenas de sexo. +18

 

The Matchmaker’s Playbook 

27383715

A Wingmen Inc. Novel – Livro 1

Ian, um ex-jogador de futebol Americano a NFL, após não pode mais jogar devido a um acidente, voltou à faculdade para terminar pelo menos o curso que havia começado antes de ir para a liga. Após perceber de perto que muitas vezes alguém deixa de estar com quem se gosta por falta de iniciativa de ambos os lados, Ian e Lex, criam a Wingmen Inc., onde eles ajudam através de dados, cálculos e estatísticas, as meninas que são consideradas invisíveis e cafonas a conquistarem quem elas realmente gostam.

Gabi, considerada uma irmã por Ian e inimiga de Lex, está recebendo duas novas meninas para dividir a casa e é nesse momento que conhecemos Blake, uma menina que apenas usa chinelos adidas, shortões esportivos e blusas um tanto maior que ela. Blake e Ian, após se conhecerem em um momento constrangedor, passam logo a se detestarem. Ian um rapaz galinha e Blake a menina cafona.

Mas o que Blake não sabia é que ao contratar os serviços da Wingmen Inc., quem iria ajudá-la a conquistar seu amigo de infância David, seria Ian a treiná-la. E o que Ian não sabe é que ao ajudar Blake, sua cliente nesse caso, ele estava virando a presa ao invés do caçador. Logo vai ser um ótimo momento para rever a regra principal da Wingmen Inc: Não se apaixonar pela cliente.

Entre brigas entre eles e risadas minhas, a leitura é leve, engraçada e nem um pouco infantil, não acontece aqueles maus entendidos bobos em que logo param de se falar, se acontece algo, eles brigam (que é hilário) e se ajeitam (hot +18), isso tudo mesmo sem saber dos sentimentos um do outro.

5/5 ❤

The Matchmaker’s Replacement

29068220

A Wingmen Novel – Livro 2

Lex e Gabi, por motivos de provavelmente terem muita tensão sexual acumulada, se odeiam. Existem momentos, não raros, em que um quase ou deseja matar o outro, mas imagino que o sentimento seja outro.

Lex prometeu a Ian, que não se aproximaria da bela, já que Ian disse que cortaria pedaços de seus membros caso isso acontecesse, mas como a Wingmen Inc. está crescendo e eles querem expandir para ajudar o território masculino, eles (diga-se Ian) decidem contratar Gabi como a nova integrante de funcionários. E Gabi que se vê em situações financeiras péssimas, precisa aceitar o trabalho.

O problema é que essa proximidade toda não faz bem a Lex, com a promessa e todo esse sentimento reprimido há quatro anos por Gabi, o está deixando de guarda baixa, fazendo com que ele só queira amá-la do jeito que sempre quis, mesmo se mostrando um cara que adora implicar e tratando Gabi mal, por dentro ele não gosta nada disso. E Gabi que sempre gostou de Lex, até mesmo quando o adiava, resiste em se deixar levar pelo sentimento, mas como resistir quando ele tem se mostrado um herói e não um vilão?

Adorei a leitura, senti mais envolvimento com esse casal até mesmo quando estão brigando, se atacando, chamando a polícia e quase matando um ao outro. Mostra que um casal não precisa mudar a essência de cada um. 

5/5 ❤

Agora é procurar mais livros da autora que me conquistou demais. ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s